quinta-feira, 19 de junho de 2008

Camel


no fórum clóvis beviláqua

voltei ao local mais biruta do brasil. sim, voltei ao "clovão", ou "titanic". estou feliz. aos poucos, encontro velhos amigos. entre uma secretaria e outra, paro pra pensar na vida. às vezes, me flagro cantarolando uma canção de nado reis ou de amarante.

a vida continua. fiquei de final em quatro. terei muitas provas na próxima semana. tenho que tirar um tempo pra estudar. amanhã, 20 de junho de 2008, terei motivos pra comemorar.

quarta-feira, 18 de junho de 2008

dias de amor

estou trabalhando muito. quase não tenho tempo pra nada. tenho uma sutil impressão de que os meus sonhos serão concretizados. nesta exato momento, deixo os dedos sobre o teclado e permito que a minha fadiga escreva algo neste blog. acho que estou totalmente curado.