quarta-feira, 18 de junho de 2008

dias de amor

estou trabalhando muito. quase não tenho tempo pra nada. tenho uma sutil impressão de que os meus sonhos serão concretizados. nesta exato momento, deixo os dedos sobre o teclado e permito que a minha fadiga escreva algo neste blog. acho que estou totalmente curado.

Nenhum comentário: