domingo, 27 de abril de 2008

ALGUNS CONCEITOS

Mais uma vez foi incompreendido. Suas opiniões, reflexões e aforismos não valem nada. Odeia o lugar onde está (é um aforismo). Odeia a vida por causa disto (outro aforismo). Ódio: esta é a palavra. Ódio de todas as ações dos monstros que o cercam. Pela primeira vez na vida, teve saudades do domingos que ele passava trabalhando. Ele era feliz. Felicidade: esta é a palavra, quando pensa no passado.

Pela décima quarta vez chorou com a música melosa que tocou no rádio. Chorou. Choro: palavra que ele usa pra demonstrar tristeza, apatia e revolta.

Sente-se um estrangeiro. Sente Amelie. Sente-se Mersault. Sente-se Camus. Chora ao lembrar dos domingos. Pensa. E no final daquela nostalgia, só encontra a felicidade longe dali.

É apático. Não tem forças. Teme por terminar sozinho, e põe novamente a cabeça no travesseiro. Dormir: a maneira sadia que encontrou pra poder fugir do inferno.


Nenhum comentário: