skip to main | skip to sidebar

Zero mais Dez

domingo, 3 de maio de 2009

00:14

doido
domingo

cheio de nada
vazio de vida

nada de bom
é domingo

é o doido
dos doidos e desgostosos domingos

ah!.. doce e doido domingo
Postado por Manoel Aires Jr às 20:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)
Powered By Blogger

Alguns Blogs

  • Atroveran
  • Alba (Aldir Júnior)
  • Sursum Corda (Daniel Lopes)
  • Afetivagem (Ruy Vasconcelos)
  • Blog do Kelme (Ricardo Kelme)
  • Papel de Rascunho (Virna Teixeira)

Arquivo do blog

  • ▼  2009 (64)
    • ►  julho (14)
    • ►  junho (10)
    • ▼  maio (12)
      • Três-Cinco-Dois (todos atacam-todos defendem)
      • O vendedor de lembranças
      • É fechada a porta
      • Felicidade variável
      • Outra medida, ou outro modo.
      • Vibration
      • quando a questão é o anonimato - Parte II (Retrato)
      • PARA ONDE VAI
      • Um certo amigo...
      • Para Dio.
      • 00:14
      • Poema para Dal.
    • ►  abril (8)
    • ►  março (11)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2008 (33)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (2)
    • ►  junho (3)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (11)
    • ►  fevereiro (2)