
“Viva la vida”, de Coldplay, foi o álbum mais vendido do ano. Arranjos fantásticos, letras simples, canções fabulosas são alguns dos adjetivos que podemos usar para resumir este disco. Este álbum foi primeiro lugar na França, USA, Tókio, Grã-Bretanha, mas, como era de se esperar, no Brasil, não foi nem segundo lugar.
O Brasil, como diz o filósofo, está condenado ao fracasso.
Num País onde o papel do presidente do Tribunal Superior é receber deputados em seu gabinete, haverá esperança para a música?

Nenhum comentário:
Postar um comentário