quinta-feira, 30 de abril de 2009

NAVEGANDO PELO DECADENTISMO

Ontem, às três e quarenta e cinco da tarde, estavamos tomando um saboroso vinho seco, num dos melhores restaurantes da cidade. Agora estamos sentados no chão da praça, enquanto aguardamos o ônibus da meio-noite passar.
Sem um tostão no bolso, cansado, deprimido, sujo.
Aos poucos, aprenderemos a utilizar o manual do Decadentismo.

Nenhum comentário: