Distanciou-se do céu
Deixou as estrelas em paz
Percorreu um longo caminho
Chegou onde ninguém tinha vontade de ir
Sentiu frio, fome e sede, enquanto se desviava dos perigos da estrada
Conheceu lugares que mais lembravam feridas
Enfrentou Ulisses, Hércules e Édipo
Beijou Helena, Antígona e Raquel
Sentiu-se sozinho. jogou. fez frases
Andou sozinho pela cidade
Nunca mais o encontraram
segunda-feira, 13 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário