Vasco e Corinthians na Tv, e como não tenho tv por assinatura, sou obrigado a assistir a este jogo horrível. Preferia inter x coritiba.
Detesto o Vasco da Gama. É um time soberbo e corrupto. Apesar de torcer Fluminese, acho o Flamengo menos chato. Mas também não vou com a cara do timão, porque ele é o time do lula, logo não deve ser boa coisa.
Pra falar a verdade, não sou muito fã da copa do brasil. É uma competição meio 'sem sal'. A libertadores é muito mais cruel para com os torcedores. A libertadores tem mais charme. E além do mais a copa do brasil é muito previsível.
O jogo acabou. Os gaviões estão na final. Tomara que o inter consiga a classificação. O inter, atualmente, é o melhor time do país, logo derrotará o time do lula.
***
Airton Monte falou sobre sonhos. Disse que um homem sem sonhos é um homem morto. Concordo com ele, ainda que, na velha prática do dia, a mente não reserva muito espaço para os sonhos.
***
As crônicas do Aldir têm um toque especial. Gosto do jeito que ele demonstra o seu amor por Fortaleza. Liiiiidas!

Nenhum comentário:
Postar um comentário