Enquanto estou no banheiro, ainda meio sonolento e entediado, externando todos os dejetos desta segunda-feira apática e vazia, tento responder a indagação feita por François Truffaut: será que um crítico é capaz de fazer um filme?...E, após puxar a descarga e refletir um pouco, cheguei a seguinte conclusão: depende do crítico!

Nenhum comentário:
Postar um comentário