Seis da manhã
Ligo o rádio
E esqueço último beijo que você me deu
Durmo
Desligo o rádio
E penso no último abraço que você me deu
Às seis
Esqueço do beijo
E acordo assustado
Penso
Desligo o abraço
Durmo
Esqueço o horário
Acordo o beijo
Ligo o amanhã
Abraço
Durmo
Desligo-me
Às seis
Ligo o rádio
Beijo o amanhã
E esqueço que o ontem findou em passar
À noite
Num quarto
Penso que durmo
Mas, na verdade, continuo a pensar em ti.
sábado, 7 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário