"Perguntou-me depois se eu não gostava de uma mudança de vida. Respondi que nunca se muda de vida, que em todos os casos, todas as vidas se equivaliam e que a minha, aqui, não me desagradava"
(Albert Camus. O estrangeiro, p. 30)
Postar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário