"...quando me estendo na cama, vejo o céu, apenas o céu. Os meus dias inteiros, passo-os a olhar na sua face, o declínio das cores que conduz noite. Deitado, ponho as mão o debaixo da cabeça e espero..."
O estrangeiro, Albert Camus.
quarta-feira, 25 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário