domingo, 8 de março de 2009

ESTAVA ESCRITO

Ontem, ao fechar pela a última vez a porta do “Beth”, a melancolia de um drama europeu bateu de forma brutal. Reparei, após a última volta da fechadura, que eu nunca saio de um lugar sem deixar um rastro de pólvora.

Fortaleza, 12 de janeiro de 2009.

2 comentários:

nnt disse...

no segundo andar, aquele era o quarto mais polêmico de toda a dom manoel...

Manoel Aires Jr disse...

dylan estava lá...