Ontem, ao fechar pela a última vez a porta do “Beth”, a melancolia de um drama europeu bateu de forma brutal. Reparei, após a última volta da fechadura, que eu nunca saio de um lugar sem deixar um rastro de pólvora.
Fortaleza, 12 de janeiro de 2009.
domingo, 8 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
no segundo andar, aquele era o quarto mais polêmico de toda a dom manoel...
dylan estava lá...
Postar um comentário