
Não chego a ti com
palavras
porque assim estarei mentindo
Chego a ti com
silêncio
porque assim, finalmente, me ouvirás.
***
Ontem
após o lavar dos pratos
seu nome me veio a cabeça
logo me pus a chorar
***
Das sinceras palavras que pretendia te dizer
sobraram apenas um reflexo.
Meu avô sempre diz:
Não é bom confiar em quem a gente não conhece.
***
Quando amar se torna difícil
resta a lisura consigo mesmo.
Um dia, quem sabe,
Trocaremos novamente os nossos telefones.

Nenhum comentário:
Postar um comentário