quarta-feira, 1 de julho de 2009

Do beco ao mar



Não chego a ti com
palavras
porque assim estarei mentindo
Chego a ti com
silêncio
porque assim, finalmente, me ouvirás.

***
Ontem
após o lavar dos pratos
seu nome me veio a cabeça
logo me pus a chorar

***
Das sinceras palavras que pretendia te dizer
sobraram apenas um reflexo.

Meu avô sempre diz:
Não é bom confiar em quem a gente não conhece.

***
Quando amar se torna difícil
resta a lisura consigo mesmo.
Um dia, quem sabe,
Trocaremos novamente os nossos telefones.

Nenhum comentário: