
Domingo é dia de ouvir Beethoven. Não que eu deseje ouvir Beethoven no domingo. Eu sempre gosto de passar o domingo dormindo, porém um maldito cachorro que vive numa casa próxima ao prédio em que eu moro late o domingo inteiro. Não sei bem o motivo de tais latidos, mas suspeito que seja pelo fato dos seus donos vão à praia e deixa-o só. É muito bom ouvir Beethoven, no domingo principalmente (devo agradecer ao maldito cachorro?). Mas eu prefiro usar o domingo pra dormir em vez de ouvir Beethoven. Um dia, talvez, eu acabe por jogar um bife recheado de veneno pra este “cachorro idiota”.
***
Domingo. Vinte e três horas e dez minutos. Estou doente da garganta. Eu sempre fico doente da garganta. Todo ano eu tenho que ficar doente da garganta. Por ano, duas ou três vezes. É terrível. Não é nada bom. Segundo Artur da Távola, eu sou um típico criado pela mãe. No entanto, eu perdi minha mãe muito cedo – aos 10 anos. E agora, continuo sou um típico criado pela mãe? Acho que não. Não sei bem. Apesar de ter sido criado ora pelo pai ora por alguns familiares, eu acabei ficando com o estigma daqueles que são criados pela mãe. Quando gripado, fico deitado esperando alguém vir socorrer-me, e se não vem me ajudar, eu fico deitado até alguém vir. Sou um fracasso. Talvez seja pelo fato de eu ser um típico criado pela mães mas sem mãe. Portanto, minha sina é sair de casa em casa até chegar a ser um típico criado pelo pai.
Domingo. Vinte e três horas e dez minutos. Estou doente da garganta. Eu sempre fico doente da garganta. Todo ano eu tenho que ficar doente da garganta. Por ano, duas ou três vezes. É terrível. Não é nada bom. Segundo Artur da Távola, eu sou um típico criado pela mãe. No entanto, eu perdi minha mãe muito cedo – aos 10 anos. E agora, continuo sou um típico criado pela mãe? Acho que não. Não sei bem. Apesar de ter sido criado ora pelo pai ora por alguns familiares, eu acabei ficando com o estigma daqueles que são criados pela mãe. Quando gripado, fico deitado esperando alguém vir socorrer-me, e se não vem me ajudar, eu fico deitado até alguém vir. Sou um fracasso. Talvez seja pelo fato de eu ser um típico criado pela mães mas sem mãe. Portanto, minha sina é sair de casa em casa até chegar a ser um típico criado pelo pai.
***
Estou apaixonado. Nadine é o nome dela. Passei noites com o coração vazio, porém agora estou apaixonado. Nadine é o nome dela. Ela é linda. Pena que faz direito. Gostaria que ela fosse engenheira - Engenheira de produção, mas ela faz direito. Estou apaixonado por uma menina que faz direito. Acho que já vi esta história antes. Da última fez que me apaixonei por uma menina que faz direito, fiquei muito mal e acabei descobrindo que a culpa foi toda do direito. Maldito direito. Acho que o cachorro barulhento faz direito. Ele late muito, por isso acho que ele faz direito. Maldito cachorro. “cachorro idiota”. Mas o importante é que eu estou apaixonado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário