skip to main | skip to sidebar

Zero mais Dez

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Cumpro a sina

Vi-te na primavera
e no verão te esqueci

E assim descobrimos
que não sabemos mais como amar

[A fidelidade prometida no altar
não passa de uma cantada]
Postado por Manoel Aires Jr às 20:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)
Powered By Blogger

Alguns Blogs

  • Atroveran
  • Alba (Aldir Júnior)
  • Sursum Corda (Daniel Lopes)
  • Afetivagem (Ruy Vasconcelos)
  • Blog do Kelme (Ricardo Kelme)
  • Papel de Rascunho (Virna Teixeira)

Arquivo do blog

  • ▼  2009 (64)
    • ▼  julho (14)
      • Fim da linha
      • Quando "Brand new star" tocou
      • Quando
      • O filme tinha momentos
      • Emprego brasileiro
      • Descontração
      • Em silêncio
      • A melhor parte
      • Estórias não muito Fabulosas
      • Pensamento Longe
      • "O melhor do amor é a sua memória, disse meu pai (...
      • Maria Helana costuma dizer: "Um amor não concretiz...
      • Cumpro a sina
      • Do beco ao mar
    • ►  junho (10)
    • ►  maio (12)
    • ►  abril (8)
    • ►  março (11)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2008 (33)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (2)
    • ►  junho (3)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (11)
    • ►  fevereiro (2)