pálido, fudido
barrado na portaria
por um sujeito que não lembro o semblante.
Trechos de uma estrada longa
mas que faço questão de enfrentar
junto com o meu futuro Santana 84.
Hoje é domingo
e isso é como uma punhalada no coração
porque na segunda tenho que vestir o terno e aparentar elegância.
Mas ainda bem que eu só preciso aparentar.
Ainda embriagado
ouvi "Brand new star"
em grandes conversavas com a solidão
que resultaram em horas de sono no sofá.

3 comentários:
Toca a 2 que é massa!
E lembre que somente a leigância não costuma pagar o preço da elegância,
porque todas as ilhas vêm de um mesmo lugar,
Fortaleza, você, Honduras, o Fluminense do Rio de Janeiro,
e até eu, essa coisa descontextualizada, que passa horas a ouvir as bandas de pseudofolk que soam dos carros e podem chegar até o quinto andar, só porque são cultzinhas.
Quando você tiver com os preconceitos prontos,
passados no formo,
mas mal passados,
então me ligue.
As estacas de Flexeiras são labirintos para uma gripe muito tropical.
"é domingo", diz mensault.
heeeeeey, o psycofolk não pode parar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário