skip to main | skip to sidebar

Zero mais Dez

sábado, 18 de julho de 2009

A melhor parte

Em Flecheiras
nadei num mar paterno

Em Fortaleza
durante o futebol
pulei o muro do vizinho
porque queria a minha bola de volta

E quando voltava pra casa
num ônibus lotado e barulhento
Vi Aldir andando pela Santos Dumont
com um disco de Madeleine Peyroux na mão esquerda

No fim do dia
cheguei a seguinte conclusão:
Alguns homens são felizes...
mas uns são mais felizes que os outros.
Postado por Manoel Aires Jr às 13:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)
Powered By Blogger

Alguns Blogs

  • Atroveran
  • Alba (Aldir Júnior)
  • Sursum Corda (Daniel Lopes)
  • Afetivagem (Ruy Vasconcelos)
  • Blog do Kelme (Ricardo Kelme)
  • Papel de Rascunho (Virna Teixeira)

Arquivo do blog

  • ▼  2009 (64)
    • ▼  julho (14)
      • Fim da linha
      • Quando "Brand new star" tocou
      • Quando
      • O filme tinha momentos
      • Emprego brasileiro
      • Descontração
      • Em silêncio
      • A melhor parte
      • Estórias não muito Fabulosas
      • Pensamento Longe
      • "O melhor do amor é a sua memória, disse meu pai (...
      • Maria Helana costuma dizer: "Um amor não concretiz...
      • Cumpro a sina
      • Do beco ao mar
    • ►  junho (10)
    • ►  maio (12)
    • ►  abril (8)
    • ►  março (11)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2008 (33)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (2)
    • ►  junho (3)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (11)
    • ►  fevereiro (2)