Em Flecheiras
nadei num mar paterno
Em Fortaleza
durante o futebol
pulei o muro do vizinho
porque queria a minha bola de volta
E quando voltava pra casa
num ônibus lotado e barulhento
Vi Aldir andando pela Santos Dumont
com um disco de Madeleine Peyroux na mão esquerda
No fim do dia
cheguei a seguinte conclusão:
Alguns homens são felizes...
mas uns são mais felizes que os outros.
sábado, 18 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário