domingo, 5 de julho de 2009

Maria Helana costuma dizer: "Um amor não concretizado é mais romântico"

Quanto tempo leva para um grande amor sair totalmente daquele cantinho do nosso coração? Como saber se podemos seguir em frente?


Pra amar alguém não é necessário nenhuma produção. Aceitar o amor e suas dificuldades não é muito fácil, porém é necessário. Conhecer uma pessoa e já se apaixonar é uma das coisas mais incríveis que a vida pode nos conceder. Não é muito bom chorar ao sob as lembranças de antes, e é muito melhor encontrar o riso

Não há mais motivo para um arrependimento hostil, só uma vontade de sentir o alívio trazido pela chuva. Uma vontade de alcançar o tudo aquilo que já foi perdido. Nosso universo curto nos obriga a uma vida obstinada e sem movimento. Descobri, vendo trechos de um filme de Truffaut e lendo alguns conceitos de Coutinho, que o amor é um problema político.

Nenhum comentário: