quinta-feira, 27 de março de 2008

AVISO

Prometo pra mim mesmo que, ainda este ano, eu deixarei este lugar. Cansei de ser martirizado. Diante dos milhões de estrelas que agora cobrem minha cabeça confesso: sou infeliz! Infeliz porque odeio a atitude dos habitantes deste lar.

Deus, me perdoe, mas não sei se vou agüentar dividir o mesmo céu com estes seres draconianos. Sou infeliz, repito. Vivo numa ditadura, porém não encontro forças pra lutar contra este regime. Novamente penso em fugir, e, desta vez, para um lugar mais longe, ou desconhecido. Talvez neste lugar eu seja feliz.

Nenhum comentário: