Se existe alguém que pode desintoxicar o seu corpo de todo tipo de mazela esquerdistas, esse alguém chama-se Olavo de Carvalho. Lembro-me com arrepios dos meus tempos de terceiro ano, ou pré-vestibular. Um ano difícil não por causa do vestibular, mas sim por causa do descaramento dos professores, principalmente os de história, que com a cara-de-pau fazem campanhas para os regimes comunistas, principalmente o de Cuba.
É tenebroso. Estes indivíduos são mesmo covardes. Numa tentativa de reformular as fracassadas idéias soviéticas e de Mão-Tse-Tung, tais seres propagam as facetas de Guevara e companhia como as mais belas de todos os tempos, como se elas fossem idéias verdadeiras. elogiam a administração de Fidel. Desprezam as vidas consumidas por tais regimes. Pelo discurso destes assassinos, podemos até dizer que eles preferem muito mais a matança gerada por Stalin do que o sacrifício feito pelo Deus-filho na cruz do calvário. E nós, estudantes pré-vestibulandos, que, na ocasião, não temos tempo nem pra pentear os cabelos, acabamos por aceitar estas doutrinas satânicas.
Nestas horas surge um ser com uma lanterna na mão. Um ser enviado por Deus para justamente afastar os seus filhos desta doutrina de demônios. Olavo de carvalho com toda a sua coragem e honestidade abre os olhos daqueles que, outrora, estavam cegos. Sem temer as investidas de Lúcifer, o filósofo enfrenta cara a cara a maldição que há nestes homens do mal, fazendo com nasça dentro de cada um de seus leitores uma vontade de voltar à sala de aula do pré-vestibular para dizer as palavrinhas mágicas que todo comunista merece ouvir: VAI TOMAR NO CU, SEU COMUNISTA VAGABUNDO!!!
Como agradeço ao Senhor Jesus por ter me livrado desta doutrina. Se tem uma coisa que eu agradeço a Deus em minha orações, é o fato de ele ter me libertado deste caminho falso que, sem sombra de dúvidas, só leva à morte. Assim, só tenho a agradecer por esta libertação e torcer para que, em breve, este seres possam estar no inferno juntamente com Lula, Hugo Chávez, Fidel Castro, Rafael Correia, Raúl Reyes, Mao, Raul Castro, Stalin, Lênnin, Trotski, Heloísa Helena, João Alfredo, Zé Dirceu, José Genuíno etc.
Nestas horas surge um ser com uma lanterna na mão. Um ser enviado por Deus para justamente afastar os seus filhos desta doutrina de demônios. Olavo de carvalho com toda a sua coragem e honestidade abre os olhos daqueles que, outrora, estavam cegos. Sem temer as investidas de Lúcifer, o filósofo enfrenta cara a cara a maldição que há nestes homens do mal, fazendo com nasça dentro de cada um de seus leitores uma vontade de voltar à sala de aula do pré-vestibular para dizer as palavrinhas mágicas que todo comunista merece ouvir: VAI TOMAR NO CU, SEU COMUNISTA VAGABUNDO!!!
Como agradeço ao Senhor Jesus por ter me livrado desta doutrina. Se tem uma coisa que eu agradeço a Deus em minha orações, é o fato de ele ter me libertado deste caminho falso que, sem sombra de dúvidas, só leva à morte. Assim, só tenho a agradecer por esta libertação e torcer para que, em breve, este seres possam estar no inferno juntamente com Lula, Hugo Chávez, Fidel Castro, Rafael Correia, Raúl Reyes, Mao, Raul Castro, Stalin, Lênnin, Trotski, Heloísa Helena, João Alfredo, Zé Dirceu, José Genuíno etc.

Nenhum comentário:
Postar um comentário