Ele disse: Queria muito falar contigo mais vezes, mas você vive correndo...
Ela disse: Está namorando? Conheceu alguém?
Ele disse: “Não!”
Ela disse: Já me preocupei de mais com coisas inúteis... Acho que estou no tempo das gargalhadas.
Ele disse: Porque num sei se o que sinto é felicidade, sei lá. Acho que nunca fui feliz de verdade, e como agora acho que sou, fico meio suspeito com tal sentimento. Antes, porém, eu pensava que ser feliz significava ter alguém, mas descobri que nem sempre um namoro é sinônimo de felicidade. Eu vivia achando que minha felicidade tava ligada a uma pessoa, mas agora acho que não. Serei feliz com ou sem, entende? Sei lá, acho que,hoje, tenho mais fé.
Ela disse: Não estou em casa, não posso ficar ocupando o computador alheio!
Ela disse: Está namorando? Conheceu alguém?
Ele disse: “Não!”
Ela disse: Já me preocupei de mais com coisas inúteis... Acho que estou no tempo das gargalhadas.
Ele disse: Porque num sei se o que sinto é felicidade, sei lá. Acho que nunca fui feliz de verdade, e como agora acho que sou, fico meio suspeito com tal sentimento. Antes, porém, eu pensava que ser feliz significava ter alguém, mas descobri que nem sempre um namoro é sinônimo de felicidade. Eu vivia achando que minha felicidade tava ligada a uma pessoa, mas agora acho que não. Serei feliz com ou sem, entende? Sei lá, acho que,hoje, tenho mais fé.
Ela disse: Não estou em casa, não posso ficar ocupando o computador alheio!

Um comentário:
a highway em zero mais dez!
Postar um comentário